Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

28/10/2016

Programa Contraponto.ESA recebe Dra. Janaína Paschoal e Dr. Eudes Vitor Bezerra

- Fonte: ESA OAB/SP

O programa abordou o tema “O dia seguinte ao Impeachment e o Uso das redes sociais no Processo”.

Programa Contraponto.ESA recebe Dra. Janaína Paschoal e Dr. Eudes Vitor Bezerra

O Programa Contraponto.ESA, transmitido ontem, quarta-feira (27), via Facebook e YouTube, recebeu dois grandes juristas: a Dra Janaína Paschoal, Livre Docente, Doutora em Direito pela USP e também uma das autoras do pedido de Impeachment da ex-presidente Dilma, e o Dr. Eudes Vitor Bezerra, Doutor em Direito pela PUCSP e Coordenador do curso de Direito da Uninove.      

 

Mediado pelo professor e advogado Dr. Vitor Hugo Freitas, o programa abordou o tema “O dia seguinte ao Impeachment e o Uso das redes sociais no Processo”. Os convidados chegaram a comentar sobre o fatiamento da votação e responderam algumas perguntas de estudantes presentes no auditório da Escola e também de internautas que interagiram nas demais plataformas da ESA. Segundo eles, as redes sociais foram essenciais para o processo de Impeachment, principalmente no que se refere  à convocação das manifestações.

 

 

A transmissão alcançou cerca de 3600 pessoas, mas para quem não conseguiu acompanhar ao vivo, em breve o programa estará disponível na integra no canal do YouTube e na página do Facebook da ESA OAB-SP.

https://www.youtube.com/user/esaoabsp

https://www.facebook.com/oabesasp/

Mais notícias

Rua Antonio Macedo, 374 1º andar - Tatuapé, São Paulo - SP  -  2098-1999 - ramal 29 / 11- 91465-0041  -   tatuape@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL